Atlético-MG

Felipão elogia Pedrinho em vitória do Atlético-MG: ‘Tudo que eu imaginava’

Pedrinho foi elogiado por Felipão em coletiva (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Jogador saiu muito aplaudido pela torcida nas arquibancadas

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu o Santos por 2 a 0 na estreia da Arena MRV na tarde deste domingo (27), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva após o duelo, o técnico Felipão destacou a vitória mineira em sua nova casa.

Felipão também enalteceu os resultados nos últimos jogos. Foram três vitórias nos quatro últimos compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Ele ainda reconheceu o bom jogo da equipe santista.

– A vitória é muito importante para nós, estávamos e estamos ainda em uma situação muito delicada. Foi um bom jogo, um jogo equilibrado. Mereceram até um gol. É como a gente vem falando e trabalhando. Nos últimos quatro jogos foram três vitórias e uma derrota. É um alento para todos nós. Podemos fazer mais e continuarmos nesse mesmo trabalho e vontade que estamos tendo nessas últimas partidas.

Leia também:

PEDRINHO

O treinador enalteceu a atuação de Pedrinho, que foi uma das alterações no time inicial para o duelo desse domingo. O jogador foi aplaudido pela torcida ao ser substituído por Felipão no segundo tempo.

– Eu tinha que dar uma oportunidade, os treinamentos deles são muito bons, mas as vezes os treinamentos não refletem o jogo. Tenho que ver durante o jogo. Tenho que dar uma oportunidade que vá ser bem aceita ou bem trabalhada pelo atleta, porque se dou a oportunidade e ele não responde bem, eu tenho outro. Eu gostei muito da atuação do Pedrinho, ele ao receber essa oportunidade deu tudo aquilo que eu imaginava. Então ele ganha uma possibilidade de continuar na equipe -, destacou Felipão.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo duelo do Atlético de Felipão será diante do Athletico-PR, na Ligga Arena, no sábado (2), às 16h. A partida é um confronto direto por uma vaga no G6 na tabela de classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo