Grêmio

Felipão sobre Lucas Silva: ‘Está motivado, brigando por uma posição e vem nos ajudando quando precisa’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na coletiva após a vitória por 2 a 0 contra o Bahia pela 17ª rodada do Brasileirão, o técnico Felipão defende e elogia a atuação e entrega do volante Lucas Silva para o time:

‘Acho que o Lucas vem demonstrando que quando integra a equipe, integra com uma dinâmica muito boa. Está motivado, brigando por uma posição e vem nos ajudando quando precisa’, afirma.

O treinador também afirmou sobre seus dois centroavantes, Borja e Diego Souza, autores dos gols da vitória: ‘As escolhas serão feitas de acordo com as partidas que temos pela frente, existe a possibilidade de em determinados jogos eles jogarem juntos, pois o Diego, quando começou, era meia’.

Ele ressaltou sobre o volante Villasanti ter características semelhantes a um antigo volante treinado pelo próprio Felipão: ‘Ele chega na área adversária, complementa o primeiro volante. Eu acho que deverá render muitos frutos. Ontem nós tivemos a visita do Goiano e eu disse que tem alguém aqui que vai jogar parecido com ele, que é o Villasanti’.

E já pensando no Flamengo, Felipão projeta o confronto pela Copa do Brasil: ‘O Grêmio vai fazer seu jogo. Vamos enfrentar o Flamengo baseado no que nós conhecemos, na nossa possibilidade de jogar uma partida interessante, respeitando, mas mostrando as nossas condições ao Flamengo também’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo