Internacional

Sem Galhardo, confira os relacionados do Inter para enfrentar o Santos

Divulgação/Internacional

A delegação do Inter já está em Santos, no litoral paulista, para enfrentar os donos da casa, neste domingo (22), às 18h15, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é Gabriel Mercado, que deve fazer sua estreia com a camisa colorada. O goleiro Emerson Júnior, que voltou de empréstimo do Figueirense, também está na relação.

Em contrapartida, Thiago Galhardo não está relacionado para o jogo. O camisa 17 tem negociações avançadas para atuar no Celta de Vigo, da Espanha. Em contato com Gianfranco Petruzzielo, um dos empresário do jogador, a reportagem do Esporte News Mundo confirmou que o negócio está próximo de ser concretizado.

O técnico Diego Aguirre tem apenas uma dúvida: na lateral-direita. Com a lesão de Saravia, Mercado e Heitor disputam a vaga. A provável escalação do Inter tem: Daniel; Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Confira os relacionados do Inter, segundo o jornalista Saimon Bianchini, da “Rádio Gaúcha”:

  • Goleiros: Daniel, Marcelo Lomba e Emerson Júnior
  • Laterais: Moisés, Paulo Victor e Heitor
  • Zagueiros: Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Cuesta e Zé Gabriel
  • Volantes/Meias: Rodrigo Dourado, Lindoso, Edenilson, Patrick, Johnny, Boschilia, Palacios e Taison
  • Atacantes: Guerrero, Caio Vidal e Yuri Alberto
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo