Grêmio

Felipão sobre suposta reunião entre ele e atletas no Grêmio: “é mentira”

Felipão comandando o Grêmio na beirada do campo // Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio empatou com o Cuiabá por 2 a 2, na Arena do Grêmio. Com o resultado pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o tricolor ganhou uma posição na tabela, mas segue na incômoda zona de rebaixamento, lugar que ocupa desde o início do Brasileirão.

Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva e falou sobre aspectos do jogo. O treinador viu aspectos positivos na equipe, principalmente no segundo tempo, quando o Grêmio teve mais domínio de posse de bola e levou mais perigo ao gol adversário.

– Hoje foi um bom jogo no sentido geral, o resultado não aconteceu como queríamos. Mas fico feliz pelo desempenho da equipe, não aconteceu nada comigo ou com o nosso grupo que não vamos trabalhar e melhorar – disse.

– Eu penso que o Grêmio se recuperar totalmente é com o tempo, é uma transição. No segundo tempo, fizemos a alteração que tinha que fazer e tivemos momentos de recuperação, buscamos o jogo – acrescentou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Foi muito divulgado durante os dias entre a partida do último domingo para a de hoje, uma suposta reunião entre atletas e técnico, pedindo alguns ajustes na equipe. A pergunta sobre tal acontecimento irritou Luiz Felipe Scolari, que desmentiu na hora a informação.

– Primeiro lugar: mentira. Segundo lugar: quem passa esse tipo de coisa pra vocês é um cafajeste. Em nenhum momento tivemos uma situação diferente do que já vivo no futebol há 50 anos. O técnico vai, dá a sua palestra, depois ouvimos algumas colocações – exclamou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo