Campeonato Brasileiro

Felipe Azevedo marca e garante vitória do América-MG sobre o Atlético-GO pelo Brasileirão

América-MG vence Atlético-GO fora de casa e sai da zona de rebaixamento
FOTO: ACG

O América-MG venceu o Atlético-GO por 1 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Antônio Accioly, pela última rodada do primeiro turno do campeonato brasileiro. O gol foi marcado pelo atacante Felipe Azevedo. Com esse resultado o Coelho saiu da Zona de rebaixamento enquanto o Dragão continua se afundando no Z4 e soma cinco derrotas seguidas na competição.

LEIA MAIS:

Primeiro Tempo

O primeiro tempo foi o mesmo do início ao fim. O Dragão tentava propor o jogo com posse de bola, mas sem efetividade. Já a equipe do Coelho foi melhor na primeira etapa, pois conseguia construir jogadas de perigo no contra-ataque. O Atlético não ofereceu perigo para a defesa do coelho que só esperava, e assim saiu o primeiro gol, onde Lucas Kal fez belo passe para Felipe Azevedo pela diagonal, que ficou de cara para o gol e bateu cruzado para o fundo do gol. 1 a 0 América.

Segundo tempo

No segundo tempo o treinador Jorginho tratou de fazer quatro substituições de uma vez. Mudou os dois laterais e tirou também William Maranhão, que é um jogador mais de contenção, para entrar o ponta Peglow. As substituições logo fizeram efeito na equipe do Dragão. O Atlético começou criar jogadas, principalmente pelo lado esquerdo. O que ainda não tinha mudado era os bons contra-ataques do Coelho, que ainda levavam perigo. O Rubro-Negro tentou e conseguiu finalizar diversas vezes, mas não era dia. A defesa do Coelho conseguiu se superar e não sofreu o gol de empate. Vitoria do time mineiro que saiu do z4 e está na 14 posição.

Para saber tudo sobre o Dragão e o América-MG, siga o Esporte News Mundo  no TwitterFacebook e Instagram.

Agenda

O Dragão volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto isso, o América joga na próxima quinta-feira, também pela ida da Copa do Brasil, às 20h, no Estádio Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo