Poucos jogadores podem se dar ao luxo de dizer que começaram tão bem como Felipe. Logo na sua segunda partida com a camisa do novo clube, o volante decidiu um clássico com um chute de rara felicidade cobrando falta. O golaço foi o único do confronto do último domingo (29), que terminou em vitória do Goiás por 1 a 0 sobre o Vila Nova.
– Feliz pelo gol. Fico grato a Deus de marcar no clássico, o que é muito importante. Agora é dar continuidade ao trabalho. O trabalho está sendo bem feito, pela comissão e pela diretoria. Então, é focar, pois temos mais jogos importantes pela frente – disse o volante.
Após a expulsão de Yan Souto ainda na primeira etapa, o Esmeraldino teve que jogar grande parte do clássico com um jogador a menos. Felipe exaltou a capacidade de superação da equipe e a postura dentro de campo.
– É um clássico, jogo difícil, ainda mais com um jogador a menos. Mas soubemos nos comportar dentro de campo. Como já disse, estou feliz pelo gol. Mas precisamos trabalhar na semana porque na quarta-feira já temos outro jogo importante.
O Goiás volta a campo já nesta quarta (1), às 15:30, quando enfrenta o Inhumas pela sétima rodada do Campeonato Goiano.