Criticado nos últimos jogos pela demora nas substituições, dessa vez o técnico Felipe Conceição, visando a primeira vitória no Brasileiro, fez a primeira mudança logo aos 12 minutos da etapa final. Sentindo a necessidade de mais ímpeto pelas pontas, principalmente pelo lado esquerdo, o treinador sacou Morato, que não vinha rendendo, e promoveu a entrada de Luis Phelipe.
Com Morato apresentando um futebol abaixo do esperado pela esquerda e Artur sobrecarregado na direita, o Massa Bruta tinha dificuldades para furar a defesa do Fluminense. Mas a partir das entradas de Bruno Tubarão e – principalmente – Luis Phelipe, o time da casa ganhou mais movimentação no setor ofensivo e conseguiu sair com o resultado positivo.
Autor do gol da vitória sobre o time carioca, Luis Phelipe – que fez toda a carreira em times da Red Bull – reestreou pelo Bragantino e mostrou ser uma opção valiosa no elenco de Felipe Conceição.
Ele começou no RB Brasil em 2018 e migrou para o Bragantino após a compra do clube pela companhia. Em julho de 2019, assinou com o RB Salzburg e foi repassado a equipe B, o Liefering, onde jogou a 2. Liga. Na Áustria, o meia-campista marcou seu último gol em julho, na vitória por 5 a 0 sobre o Juniors OÖ.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.