Campeonato Brasileiro

Felipe, goleiro do Botafogo-PB, confirma permanência no Belo após sondagens do CSA

O goleiro Felipe, do Botafogo-PB, divulgou, em uma de suas redes sociais, que permanece no time paraibano após sondagens do CSA, que queria contratar o goleiro para a sequência do time alagoano na Série B. Em nota curta, o ex-goleiro de Corinthians e Flamengo afirmou que continuará vestindo a camisa do Belo e frisou a busca pelo acesso do time paraibano para a Série B.

Contactado pelo Esporte News Mundo, o goleiro afirmou que, economicamente, ir para a Série B seria mais vantajoso mas preferiu ficar no time paraibano. “O Belo acreditou em mim no início do ano, não seria justo sair agora. Acredito no projeto. Acredito que temos chances de subir”, explicou o goleiro do Botafogo-PB ao ENM sobre a permanência.

Felipe chegou ao Botafogo-PB na primeira parte da temporada, pouco antes da paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus. Confira, abaixo, a nota do goleiro Felipe confirmando sua permanência no Botafogo-PB:

Nota divulgada pelo goleiro Felipe em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

A especulação sobre a contratação de Felipe por parte do CSA ganhou proporção pública há poucos dias, haja visto que o time alagoano pretende contratar alguns reforços para o elenco e engrenar na segunda divisão nacional e contava com o goleiro. Além de Felipe, que já descartou à ida para Maceió, o ponta Bustamante, do Operário, o meia Matheus Vargas, do Atlético-GO e o volante Dawhan, da Ponte Preta, estão na mira do CSA. O time alagoano é o 19º colocado na Série B e o Botafogo-PB, clube do goleiro Felipe, é o 6° colocado no Grupo A da Série C.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo