Fluminense

Felipe Melo provoca Diego em discussão no clássico Fla-Flu: ‘Você é meu vice’

Foto: Reprodução/CariocãoPlay

O clássico era entre Flamengo e Fluminense, mas a final da Copa Libertadores 2021 foi relembrada. O volante Felipe Melo, do Tricolor, provocou o meia Diego, do Rubro-Negro, em discussão nos primeiros minutos do clássico após lance com interferência do VAR. A partida terminou com a vitória do time das Laranjeiras por 1 a 0, no Nilton Santos.

– Você é meu vice – disse Felipe Melo a Diego durante a troca de empurrões entre vários jogadores.

A declaração foi uma referência à final da Libertadores de 2021. Na ocasião, em jogo disputado em Montevidéu, o Palmeiras, então time de Felipe Melo, venceu o Flamengo, de Diego, e conquistou a taça da competição.

O árbitro Alexandre de Jesus marcou um pênalti a favor do Flamengo, indicando um toque no braço do zagueiro Nino. Os jogadores do Fluminense foram reclamar e Diego tentou interferir, iniciando um bate-boca com Felipe Melo, que chegou a empurrar o camisa 10 rubro-negro. Pouco depois, o árbitro foi ao VAR e cancelou a marcação do pênalti.

A partida deste domingo foi válida pela quarta rodada da Taça Guanabara. Foi o primeiro clássico das duas equipes em 2022. O Fluminense foi para nove pontos, em segundo lugar. O Flamengo ficou com sete, em quarto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo