Copa do Mundo - Qatar 2022

Felix Sanchez lamenta derrota do Qatar na estreia, mas ressalta: ‘nos resta aprender para o próximo jogo’

Felix Sanchez lamenta derrota do Qatar na estreia, mas ressalta: 'nos resta aprender para o próximo jogo'
, Photo by KARIM JAAFAR-AFP via Getty Images

O técnico do Qatar, Felix Sanchez analisou a derrota da seleção da casa pelo placar de 2 a 0 para o Equador, no estádio Al Bayt, em partida válida pela estreia da Copa do Mundo 2022, no Qatar. Para ele, o time teve muitas dificuldades de jogar o seu jogo e que o resultado não foi o que esperavam.

— Foi um jogo muito difícil, com certeza. Não começamos da melhor forma que esperávamos. Eu acho que pesou bastante a situação da partida e o momento, o que condicionou o decorrer do jogo. Nos faltou confiança, dois gols entraram logo cedo, então foi difícil — comentou Felix, técnico da seleção do Qatar.

Com a derrota para o Equador, esta foi a primeira vez que uma seleção anfitriã perdeu na estreia da Copa do Mundo.

AL KHOR, QATAR – NOVEMBER 20: Felix Sanchez, Head Coach of Qatar, looks on during the FIFA World Cup Qatar 2022 Group A match between Qatar and Ecuador at Al Bayt Stadium on November 20, 2022 in Al Khor, Qatar. (Photo by Lars Baron/Getty Images)

+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por outro lado, Felix motivou a equipe e que a derrota serviu como aprendizado para o próximo compromisso no Mundial. O Qatar recebe o Senegal no próximo dia 25 (sexta-feira), às 10h (horário de Brasília), no estádio Al Thumama.

— O time do equador fez uma grande partida, nos superou em todos os aspectos hoje. Mas então fica a importância de aprender para o próximo jogo — finalizou o treinador da seleção do Qatar.

Com a derrota, o time dirigido por Felix fica em último lugar do grupo A, visto que Holanda e Senegal ainda jogam nesta segunda-feira, às 13h (horário de Brasília), no estádio Al Thumama. Já o Equador é o primeiro colocado com a vitória por 2 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo