Fluminense

Fenerbahçe, da Turquia, mira a contratação de Martinelli, do Fluminense

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Fluminense pode perder um dos jogadores importantes da temporada 2022. De acordo com o site turco “Sabah Spor“, Martinelli entrou na mira do Fenerbahçe, da Turquia. O volante, de apenas 21 anos, pode virar alternativa no clube caso o jogador Miha Zajc não aceite uma renovação contratual.

Ainda de acordo com o Sabah Spor, já houve um contato com o empresário de Martinelli. A transferência, no entanto, segue dependendo da decisão de Zajc. O meia do Fenerbahçe tem interesse de clubes na Itália e Alemanha. Por isso, ainda não renovou.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

O veículo turco ainda afirma que uma eventual investida em Martinelli possa girar em torno de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22,1 milhões na cotação atual). De acordo com o Portal da Transparência, o Fluminense detém 60% dos direitos econômicos do volante, cujo contrato vai até dezembro de 2024.

Em 2022, Martinelli atuou em 55 partidas, com dois gols marcados e seis assistências. Após saída de Nonato para o Ludogorets, da Bulgária, se tornou um dos principais jogadores no meio-campo comandado por Fernando Diniz. É um atleta que pode ajudar na armação tanto na marcação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo