A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) lança nesta sexta-feira a sua nova identidade visual. O novo logo da entidade será focado na bola e na letra F, que representa futebol e FERJ.
Prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras, Vanderlan afirma: 'Não tem preço'
Prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras, Vanderlan afirma: 'Não tem preço'
Jovem lateral do Verdão falou sobre os sonhos realizados com a camisa do clube.
Mais Vídeos
0 seconds of 36 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
Atalhos de Teclado
Shortcuts Open/Close/ or ?
Reproduzir/PausarEspaço
Aumentar o Volume↑
Diminuir o Volume↓
Adiantar→
Retroceder←
Legendas Ativar/Desativarc
Tela Cheia/Sair da Tela Cheiaf
Desativar Som/Ativar Somm
Decrease Caption Size-
Increase Caption Size+ or =
Adiantar %0-9
Ao Vivo
00:00
00:36
00:36
Continue assistindoAssista ao próximo vídeo
Liverpool pode finalmente celebrar a Premier League com seus torcedores
Santos continua treinando de olho no Bragantino
Guardiola comenta possibilidade de terceira final seguida de FA Cup
Inter pode repetir feito de Mourinho na UEFA Champions League
Relembre o caminho do Real Madrid até a final da Copa do Rei 2024/25
Ídolo do Cruzeiro, Joãozinho visita Toca 1
Danilo celebra três meses pelo Flamengo: 'Experiência maravilhosa'
Klopp aborda práticas de desenvolvimento de atletas no futebol
Leonardo Jardim fala em sentimento de 'vergonha' na Sul-Americana
Abel Ferreira: 'O pacto é rezar para que ninguém mais se lesione'
Slot freia empolgação antes de Liverpool decidir título em Anfield
Interino do Corinthians evita falar em 'punição' para Félix Torres
Santos continua treinando de olho no Bragantino
Mano Menezes comenta atuação defensiva na estreia com empate do Grêmio
Relembre o caminho do Barcelona até a final da Copa do Rei 2024/25
Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão
Árbitro espanhol chora em coletiva antes de final da Copa do Rei
Veja mais vídeos sobre SE Palmeiras no OneFootball
– O futebol do Rio de Janeiro é único, com estilo leve, ofensivo, irreverente, dinâmico, ousado, apaixonante. E a nova marca, que reflete perfeitamente os nossos valores, retrata a história e nos impulsiona para o amanhã. Assim, reforçamos a nossa relação com os parceiros, filiados e os torcedores — afirmou o presidente da FERJ, Rubens Lopes.
A FERJ quer mostrar inovação sem se desligar das tradições do futebol, preservando o losango da primeira marca da entidade. O trabalho é assinado pelos designers Marcelo Azalim e Fabio Monterosso.
Publicidade
A entidade não planeja renovar a identidade visual do Campeonato Carioca 2024. Desta maneira, permanece a mesma como ficou do ano passado. A marca de 2023 foi produzida pela Brax Sports Assets.