Basquete

Com destaque para o Sesi Franca, confira os jogos do NBB nessa sexta (24)

Sesi Franca em ação NBB
(Divulgação/NBB)

Dois jogos da sexta rodada do NBB acontecem na noite dessa sexta-feira (24). O Cerrado recebe o BRB/Brasília em confronto pela parte de baixo da tabela de classificação. Por sua vez, o Sesi Franca enfrenta o Caxias do Sul buscando subir na tabela. O atual campeão do NBB ocupa a quinta colocação com 14 pontos conquistados e torce contra os rivais da parte de cima para conseguir uma melhor colocação.

O Sesi Franca vem de vitória por 101 a 56 em cima União Corinthians e quer emendar a terceira vitória consecutiva, enquanto o Caxias do Sul vem de duas derrotas seguida, para São José e Bauru Basket e aparece apenas em 12º lugar na classificação. Por sua vez, o Cerrado está empatado com Mogi na lanterna do NBB com 9 pontos e vem de quatro derrotas seguidas. Já o BRB/Brasília soma 10 pontos, em 16º lugar, e vem de cinco derrotas seguidas.

+ Superliga: Araguari surpreende Vôlei Renata e vence a primeira; os resultados dessa quinta (23)

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Dois jogos marcam a 6ª rodada do NBB nessa sexta (24):

  • Cerrado x BRB/Brasília – 19h – YouTube LNB
  • Sesi Franca x Caxias do Sul – 20h – YouTube LNB

Nos outros jogos da sexta rodada do NBB nessa quinta (23), São José, Unifacisa, Flamengo, Minas e Fortaleza, venceram seus jogos contra Botafogo, Pinheiros, Mogi, São Paulo e Corinthians, respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo