Flamengo

Ferj vai alterar data de clássico entre Botafogo e Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) vai alterar a data da partida entre Flamengo e Botafogo, válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca 2022, que estava programada para ocorrer em 19 ou 20 de fevereiro. O motivo é a disputa entre o Rubro-Negro e o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil, marcada para o mesmo dia 20. Por ora, a Federação cogita transferir o clássico para o dia 23 de fevereiro (quarta-feira).

Será o segundo clássico do Rubro-Negro dentro do Campeonato Carioca 2022. O primeiro, contra o Fluminense, está marcado para ocorrer no dia 6, às 16h, no Estádio Nilton Santos, mesmo palco da partida contra o Botafogo.

Já o jogo entre Flamengo e Atlético-MG ainda segue sem local definido. A CBF a princípio marcou a partida para ocorrer em Brasília, com as equipes tendo sido notificadas. Mas, por causa do aumento de casos de Covid-19 na região, o governo do Distrito Federam proibiu a presença de público no estádio. Com isso, São Paulo passou a ser vista como uma alternativa pela Entidade. Os estádios do Morumbi e o do Corinthians, a Neo Química Arena, seriam as opções. Uma outra cidade que também demostrou interesse em realizar o jogo da Supercopa do Brasil foi Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo