Fernando Diniz acusa Gabigol de pisão intencional e critica a arbitragem da partida

Foto: MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC

Fluminense e Flamengo empataram em 0 a 0, em partida disputada no Maracanã, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico foi muito movimentado, com os rubro-negros sendo superiores em boa parte do tempo. O lance capital do jogo foi a expulsão de Felipe Melo, no começo do segundo tempo. O tricolor carioca ficou e inferioridade numérica por cerca de 50 minutos, mas conseguiu segurar o placar.

Fernando Diniz reclamou bastante da arbitragem, em entrevista coletiva realizada após o término da partida . Mesmo reconhecendo o início melhor do Flamengo, o treinador questionou a permissividade de Daronco, com a quantidade de faltar que o rubro-negro cometeu no jogo.

-Hoje, o Flamengo usou as faltas. Sempre que a gente saía da marcação, era falta. A arbitragem foi permissiva com as faltas táticas do Flamengo. Espero que a próxima arbitragem (jogo de volta) seja imparcial.

+Presidente do Fluminense e dirigente do Flamengo discutem no vestiário do Maracanã

Ao ser questionado sobre a expulsão de Felipe Melo, Diniz não quis entrar no mérito do lance. Porém, o treinador questionou a não utilização do VAR no pisão de Gabigol em Ganso. Ele ainda afirmou que a ação do camisa 10 rubro-negro foi intencional.

– É muito mais fácil e menos interpretativo o VAR chamar por causa do pisão do Gabigol no Ganso que foi intencional. Pisou porque pisou, porque quis pisar

O segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil vai ser disputado no dia 1 de junho, com o mando de campo do Flamengo. Nestas duas semanas, o Fluminense espera seguir indo bem no Brasileiro e Libertadores, além de poder contar com o retorno de alguns importantes jogadores machucados.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo