Santos
Fernando Diniz e Tchê Tchê conversam após vitória do Peixe sobre o Galo
— Continua depois da publicidade —
O Santos venceu por 2×0 o Atlético-MG neste domingo (27) na Vila Belmiro pela 7ª rodada do Brasileirão.
Logo após o jogo, uma cena chamou a atenção: o treinador Fernando Diniz chamou o jogador do Galo Tchê Tchê para conversar. Os dois ficaram um bom tempo conversando, e segundo Luiz Teixeira, repórter do grupo Globo, houve uma orientação da assessoria de imprensa para que o jogador não falasse nada depois da conversa, principalmente por causa dos ânimos exaltados dos jogadores do Atlético-MG. O repórter ainda disse que antes de sair o segundo gol, os jogadores do Galo pediam mais dois minutos de acréscimo, o que ocorreu em uma discussão com o quarto árbitro.
LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:
Marinho recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o Sport
Atuações ENM: Peixe domina e conquista a vitória sobre o Galo
Para quem não se lembra, na época em que eles estavam no São Paulo, os dois tiveram um atrito no jogo do Tricolor contra o Bragantino no dia 06/01/21. Durante a partida, Diniz chamou o jogador de “ingrato” e “mascaradinho” e outros xingamentos. Depois do jogo, o treinador disse:
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram
– Foi resolvido internamente. Foi uma exposição. Já conversei com o Tchê Tchê separadamente, com o grupo e nós temos que andar para frente. Foi um erro que eu cometi em ter exposto o Tchê Tchê. Já pedi desculpas para ele e para o grupo. Acabei expondo o time pela forma como eu agi. É olhar para frente. É o momento de crescermos como time. Aquele momento serve para isso”.
Diniz e Tchê Tchê já trabalharam juntos no Audax, e foram vice-campeões paulistas em 2016.
O próximo adversário do Peixe é o Sport Recife no dia 30/06 ás 20:30 ( horário de Brasília) na Vila Belmiro.