São Paulo

Ferraresi renova empréstimo com o São Paulo até o fim da temporada

Ferraresi durante treino no São Paulo (Foto: GE)

O zagueiro Ferraresi irá permanecer no São Paulo até o fim da temporada por empréstimo

FOTO DIVULGADA PELO GE

O São Paulo e o Grupo City finalizaram as negociações acerca da permanência de Ferraresi no Tricolor. O zagueiro irá assinar um novo contrato de empréstimo com duração até o fim de dezembro, além disso, também irá firmar um contrato definitivo em janeiro de 2024. O novo contrato será válido até 31 de dezembro de 2027. 

Anteriormente, o Grupo City pedia um valor inicial de 6 milhões de euros para o São Paulo ter os direitos do jogador, entretanto, com todas as circunstâncias, o Tricolor conseguiu um acordo de 4,3 milhões de euros (que deve chegar aproximadamente aos 23 milhões de reais) com o Grupo City. O pagamento será efetuado ao longo dos próximos três anos.

O zagueiro Ferraresi viajou até a Inglaterra para acertar todos os detalhes da negociação, e deve retornar na próxima semana e continuar sua recuperação após a cirurgia no joelho. Há expectativas de que o anúncio oficial seja feito na próxima semana. 

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Situação atual de Ferraresi 

O antigo contrato de empréstimo do zagueiro se encerrou no dia 30 de junho, porém, após o encerramento contratual, Ferraresi não saiu do clube e nem foi visto nas redes sociais do São Paulo. 

O atleta acabou se tornando próximo ao São Paulo durante o seu período lesionado, que foi praticamente todo o período de empréstimo. Durante os meses em que ainda estava no seu primeiro contrato, Ferraresi expôs diversas vezes a sua vontade de continuar no clube e apresentar o trabalho que não pode executar. 

Vontade essa que se mostrou com a aproximação do jogador com os demais atletas do elenco. O zagueiro comparece todos os dias no Reffis Plus, no CT da Barra Funda, e acaba acompanhando de perto todo o elenco em dias de treinamentos e jogos, dentro e fora de casa. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo