Lutas

McGregor só deve voltar a lutar no UFC em 2024, diz agente

McGregor nas gravações do 'The Ultimate Fighter' (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)

Empresário do lutador indica chance do irlandês não voltar ao Ultimate em 2023

Divulgação/Instagram Oficial UFC

O desejo de Dana White de contar com Conor McGregor ainda em 2023 para lutar no UFC pode acabar não se tornando realidade. Ao menos esta foi a indicação de Audie Attar, empresário do astro, ao MMAJunkie.

O agente do ‘Notorious’ declarou que a situação do lutador indica que o irlandês ainda tem assuntos e pendências a resolver com a USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos), parceira do Ultimate, e que não haverá chances de que este use brechas no regulamento para poder voltar a lutar antes de cumprir o prazo mínimo para se submeter a testes antes de ser liberado para lutar, que é de seis meses.

– O que as pessoas esquecem é que o Conor é um dos atletas mais testados de todo o UFC. Vamos fazer do jeito certo. Estamos conversando com o UFC e falamos recentemente com a USADA. Vamos fazer as coisas do jeito que tem que ser feitas – declarou Attar.

– Até lá, vamos fazer as coisas como devem ser, do jeito certo. O Conor sempre está treinando e, no fim das contas, é o que importa – completou o agente.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Segundo as informações, McGregor já não poderia mais cumprir o prazo de seis meses a tempo de poder lutar ainda em 2023. Attar já admite, por sua vez, que todos os trâmites para que seu cliente volte a lutar deverão apontar para que o ‘Notorious’ somente entre novamente em ação no octógono em 2024.

– As pessoas especulam coisas sobre Conor McGregor e todas as histórias que falam dele, ao menos nove entre dez são falsas, e é isso que posso dizer sobre isso. Mas é certo que a gente mira para que ele volte a lutar em 2024. A gente não descartar para que ele retorne até o fim do ano, mas em termos do que temos sobre datas, o mais certo é que o Conor volte em 2024. Acho que também é o que o UFC tem em mente, então vamos ver o que pode ser – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo