Grêmio

Ferreira volta com assistência depois de três meses fora, mas Renato prega calma: ‘Tem que tomar cuidado’

Ferreira volta depois de três meses fora (Foto: Divulgação/Grêmio)

Ferreira dá assistência e é crucial em vitória do Grêmio

Foto: Divulgação/Grêmio

Neste último sábado (1), o Grêmio visitou o Bahia, na Fonte Nova, e venceu por 2 a 1, com gols de Cristaldo e Gustavo Martins. A vitória veio de uma maneira muito suada e com uma grande de jogada de um atleta importante para o Grêmio, Ferreira deu a assistência para o segundo gol gremista no seu retorno depois de três meses fora.

+ Grêmio vai com força máxima, mostra domínio e segue na vice-liderança do Brasileirão

O atacante, que ficou exatamente 98 dias fora por causa de uma lesão muscular séria, entrou em campo aos 45 minutos da etapa final na vaga de Carballo como uma última cartada de Renato para buscar os três pontos e para sorte do comandante, Ferreira tabelou bonito com Bitello e achou Gustavo Martins para selar a vitória.

Por causa do longo período fora dos gramados e seu histórico, Renato pregou muita calma para colocar o atleta em campo. Na coletiva, o comandante do Grêmio destacou a importância do atacante, porém adotou o tom de um passo de cada vez com Ferreira.

– Hoje o Ferreirinha começou a voltar depois de um longo tempo, foi importante na jogada do gol, mas tem que tomar cuidado pelo período que ficou parado. Por isso esperei bastante, era um jogo muito pegado, de velocidade, de força, tive todo cuidado de colocá-lo em campo nos últimos minutos e ele foi determinante no gol do Gustavo – ressaltou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O tricolor gaúcho volta a campo nesta terça-feira (4), às 21h, contra o Bahia, na Fonte Nova, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo