Vasco

Ferroviária x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Publicado em

Arte: Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (2), o Vasco vai até o Estádio Fonte Luminosa enfrentar a Ferroviária pela primeira fase da Copa do Brasil, às 21h30. Apesar de já ter disputado dois clássicos no ano, esta será a partida mais importante para o Cruzmaltino do primeiro semestre de 2022 até então. Lembrando que essa fase é disputada um jogo único e o visitante (e melhor qualificado no ranking da CBF) joga pelo empate.

+Vasco anuncia renovação de contrato de três jogadores

Atualmente em 3º lugar no Campeonato Carioca e com a vaga para as semifinais já garantida, o desempenho do Vasco já é melhor se compararmos com o mesmo período da temporada dos dois anos anteriores. No entanto, a equipe ainda apresenta diversos problemas e, quando foi posta à frente de um grande desafio (clássico), fracassou nas derrotas para Botafogo e Fluminense.

Publicidade

E, por mais que os resultados num geral não sejam ruins, o desempenho nos últimos jogos vem preocupando o torcedor. Desde a derrota para o Botafogo, houve uma queda considerável no nível apresentado, mesmo nas vitórias diante de Bangu e Audax, até tudo culminar na atuação terrível diante do Flu.

+Após derrota em clássico, Vasco já vira chave para Copa do Brasil: ‘Não temos tempo a lamentar’, diz Zé Ricardo

Para a partida diante da Ferroviária, Zé não deve apresentar muitas novidades. Vitinho e Yuri seguem em processo de recuperação e Léo Matos está suspenso. Além deles, todo o resto do elenco está disponível. Vale lembrar que peças como Galarza e MT não foram relacionados para a partida por opção do treinador.

Pelo lado da Ferroviária o cenário não é muito diferente – e até pior. Apesar de ser um dos times de menor expressão de São Paulo que demonstrou mais organização nos últimos anos, o início de 2022 vem sendo conturbado. Com apenas duas vitórias no ano, é a 3ª colocada em seu grupo do Paulistão, atrás de São Paulo e São Bernardo, e deve ter dificuldades para avançar ao mata-mata.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

FICHA DO JOGO

Ferroviária x Vasco

Data e Hora: 02/03/2022 às 21h30

Local: Estádio Fonte Luminosa, Araraquara-SP

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

Onde assistir: Amazon Prime Video, Fanatiz, OneFootball e no tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ferroviária (Elano): Saulo; Vidal, Bruno Leonardo (Arthur Henrique), Didi e João Lucas; Uillian Correia, Guilherme Nunes (Thomaz) e Gegê; Netto Bruno Mezenga e Carlos Orejuela.

Desfalques:

Vasco (Zé Ricardo): Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar; Matheus Barbosa e Juninho; Bruno Nazário, Nenê e Gabriel Pec; Raniel.

Desfalques: Vitinho e Yuri (lesionados) e Léo Matos (suspenso).

PALPITES

Rodrigo Lima, setorista do Vasco – “Jogo complicado, onde se vale afirmação do técnico do Zé Ricardo e sendo jogo decisivo da Copa do Brasil, e Ferroviária vem dando trabalho para os times de SP”. Palpite: Ferroviária 1 x 2 Vasco

Leonardo Pimentel, setorista do Vasco “O Vasco está mordido pelo revés contra o Fluminense e vai vencer com segurança a Ferroviária, que anda mal das pernas no Paulistão. A classificação para a segunda fase da Copa do Brasil virá sem sustos”. Palpite: Ferroviária 0 x 2 Vasco

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile