Vasco

Vasco anuncia renovação de contrato de três jogadores

gabriel pec vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Na manhã desta terça-feira (1), o Vasco anunciou através de seu site oficial e suas redes sociais a renovação de contrato com três jogadores do elenco profissional e que vieram da base. Foram eles: o zagueiro Ulisses e os atacantes Gabriel Pec e Figueiredo.

+Após derrota em clássico, Vasco já vira chave para Copa do Brasil: ‘Não temos tempo a lamentar’, diz Zé Ricardo

A maior extensão de contrato dentre os três foi a de Gabriel Pec, que renovou até 31 de dezembro de 2026. O camisa 11 é um dos melhores jogadores do Vasco em 2022 e uma das apostas do Gigante tanto para esse ano, quanto para o futuro. Com apenas 21 anos, está prestes a completar 100 jogos pelo Vasco e já se tornou uma realidade dentro do atual elenco.

O outro atacante, Figueiredo, de 20 anos, estendeu seu vínculo com o Cruzmaltino até 31 de dezembro de 2025. Ele foi um dos destaques da Copinha e artilheiro do Vasco na competição. Está aos poucos recebendo suas chances no profissional, mas ainda é ‘apenas’ uma promessa.

+Zé Ricardo lamenta derrota no clássico para o Fluminense: “pior 1º tempo da temporada”

Por fim, o zagueiro Ulisses recebeu um novo contrato até dezembro de 2024. Gozando da confiança de Zé, o defensor tem sido titular nesse início de temporada, mas parece ainda não ter conquistado toda a torcida. Com 22 anos, Ulisses também é uma promessa e que pode dar um salto na carreira com a sequência que vem tendo – e provavelmente terá – em 2022.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo