Futebol

Gabriel Yanno valoriza triunfo do Botafogo-PB sobre o Sport, mas prega cautela para duelo contra o Sergipe pelo Nordestão 

Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Após vitória heróica do Botafogo-PB diante do Sport, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste, o zagueiro da equipe paraibana Gabriel Yanno prefere manter os pés no chão para o confronto diante do Sergipe, também pela Copa do Nordeste, ainda válido pela primeira rodada da competição regional.

LEIA TAMBÉM:

Para o zagueiro, cada confronto tem suas particularidades, mas a vontade de ganhar precisa ser a mesma do jogo anterior. Se vencer, o Belo pode entrar de cabeça na briga pela liderança do grupo B da competição.

– Vencemos o Sport na garra, na determinação e fazendo o que o professor Gerson pediu para fazer. Cada jogo é diferente, mas o espírito tem que ser esse que tivemos contra o Sport – afirma.

Gabriel Yanno atuando pelo Botafogo-PB no duelo contra o Sport – Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Gabriel acredita que o confronto desta quarta-feira, no Almeidão, não tem favorito e que o time paraibano não pode perder a concentração durante a partida.

– Nenhum jogo tem favorito, até porque o jogo só acaba quando o juiz apita, e ganha a equipe que tiver mais preparada. Não podemos baixar a guarda independente de qualquer equipe que vier pela frente – conclui.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

O Botafogo-PB recebe o Sergipe nesta quarta-feira (2), às 19h30, no Almeidão, em João Pessoa, em confronto válido ainda pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O jogo, inicialmente, seria disputado em 26 de janeiro, contudo, devido a um surto de casos de Covid-19 no elenco da equipe sergipana, que não tinha atletas suficientes para disputar a partida [o limite mínimo de 13 atletas aptos a disputar a partida em questão, conforme disposto na Diretriz Técnica Operacional – Competições CBF 2022], o duelo foi remarcado pela CBF.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo