Fluminense

Festa no vestiário e apoio a John Kennedy: os bastidores da classificação do Fluminense

Foto: Reprodução/Flutv

O Fluminense divulgou os bastidores da vitória e classificação sobre o Argentinos Juniors pela Libertadores, na última terça-feira, no Maracanã

Foto: Reprodução/Flutv

O Fluminense divulgou os bastidores da vitória e classificação sobre o Argentinos Juniors pela Libertadores, na última terça-feira, no Maracanã. No vídeo divulgado pela FluTV, os jogadores, comissão técnica e dirigentes do clube festejaram muito o resultado dentro de campo.

No vestiário, muita festa dos jogadores cantando música da torcida. O atacante John Kennedy recebeu o carinho de todos os jogadores, inclusive, do presidente Mário Bittencourt. O mandatário tricolor teve uma conversa breve com o jogador, mas que não está audível no vídeo e deu um beijo e abraço no atleta. Ele foi autor do segundo gol da vitória.

Foto: Reprodução/Flutv
Foto: Reprodução/Flutv

No intervalo de jogo, Diniz realmente reforçou a necessidade da vitória. Naquela ocasião, o Fluminense não tinha feito um primeiro tempo de qualidade, com muitos erros e dificuldades para criar as jogadas.

– Vamos ganhar a porr@ do jogo. Beleza? – gritou Diniz.

O incentivo deu certo e o Fluminense avançou. Agora, aguarda o resultado do confronto entre Olimpia e Flamengo, marcado para a quinta-feira (10), no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai – na ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.

Os bastidores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo