Guarani

Festa no vestiário e provocação à Ponte Preta: os bastidores da vitória do Guarani

Festa no vestiário e provocação à Ponte: bastidores da vitória do Guarani

O Guarani divulgou, neste sábado pela manhã, o vídeo dos bastidores da vitória em cima do Londrina, no Estádio do Café, pelo placar de 1 a 0.

O material mostra tudo o que rolou antes, durante e depois do triunfo, construído com gol de Bruno Sávio, aos 37 minutos do segundo tempo.

+ Com gol de Sávio, Guarani bate Londrina, cola no G4 e embala na Série B

Além da festa tradicional pelo resultado positivo, o segundo consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro, jogadores cantaram o ‘Parabéns a você’ a Ronaldo Alves, aniversariante da noite de sexta-feira, com dinheiro a ‘banho’ dado por Bruno Sávio.

Outro ponto foi a provocação feita pelo presidente do Conselho de Administração, Ricardo Miguel Moisés, ao comparar o número de gols de Sávio (5) com todo elenco da rival Ponte Preta na competição nacional – veja mais no vídeo acima.

Enquanto o Bugre tem 17 bolas na rede em 10 partidas, Macaca soma apenas cinco tentos neste período, número, inclusive, inferior ao meio-campista Régis, vice-artilheiro da Bezona com seis e principal goleador no lado verde e branco.

E AGORA?

Com 16 pontos, um de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 13 de julho, diante do CRB, no reencontro com o ex-técnico Allan Aal, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo