São Paulo

Fica ou não? Diretoria do São Paulo fala sobre situação de Crespo após jogo contra Fortaleza

Fica ou não? Diretoria do São Paulo fala sobre situação de Crespo após jogo contra Fortaleza
Foto: Reprodução são paulo fc

São Paulo e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (15) na Arena Castelão, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 valendo vaga para a próxima vaga e independente do que acontecer na partida, Hernan Crespo fica no Clube como treinador da equipe. A informação foi publicada via post em rede social do presidente do São Paulo.

– Para afastar de vez qualquer infeliz especulação, reafirmo que independente de resultados, o técnico Hernan Crespo seguirá normalmente o nosso planejamento no comando técnico da nossa equipe. Seguiremos a nossa convicção profissional e o que foi traçado com o departamento de futebol – disse o presidente Julio Casares em suas redes sociais.

O diretor de futebol, Carlos Belmonte, também se manifestou em sua rede social e disse que Crespo permanecerá na equipe.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo visa a tão sonhada Copa do Brasil e esta partida diante do Fortaleza é mais do que importante, para retomar a confiança do elenco após um período de má fase, encher o cofre e continuar sonhando com o título da competição. Porém, dessa forma, independente do resultado na noite desta quarta, Crespo fica na equipe. Até aqui, são 46 jogos, 23 vitórias, 14 empates e nove derrotas comandando o Tricolor.

Para avançar à próxima fase da competição, o São Paulo precisa vencer o jogo na Arena Castelão nos 90 minutos, já que na primeira partida empatou em 2 a 2. Caso aconteça novamente um empate, a decisão será nos pênaltis. Vencer seria muito importante, já que a equipe ganharia R$ 7,3 milhões.

Além da eliminação na Libertadores, o São Paulo vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro, flertando com a zona de rebaixamento na 16ª colocação na tabela com 22 pontos e por isso não vive um bom momento. A equipe comandada por Crespo busca retomar o bom futebol e voltar aos resultados positivos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo