Internacional

‘Fico feliz em estar ajudando, estar marcando’, comemora Thiago Galhardo

Ricardo Duarte/Internacional

Artilheiro do Brasileirão com 12 gols, Thiago Galhardo concedeu entrevista para o canal oficial do Internacional nesta sexta-feira. O meia-atacante comemorou a grande fase que está vivendo na temporada – marcou dois gols na vitória contra o Red Bull Bragantino.

— Fico feliz em poder estar bem posicionado no momento certo, temos que estar sempre concentrados, porque as oportunidades vão aparecer e a gente tem que fazer de tudo para colocar para dentro. Fico feliz em estar ajudando, estar marcando e, obviamente, o grupo ganhando, vencendo — disse Galhardo.

Thiago Galhardo destacou mais uma vitória no Brasileirão, em Bragança Paulista, sem sofrer gols. O Colorado é vice-líder da competição com 25 pontos – dois pontos atrás do líder Atlético-MG.

— Nós sempre construímos o nosso jogo pelo goleiro Lomba, os nossos zagueiros e assim como, quando perdemos a bola, começamos a nossa defesa no ataque, o Chacho (Coudet) sempre frisa muito isso. Então, nós ficamos felizes quando não tomamos gols. Nós somos um time que, normalmente, fazemos gols todos os jogos. Então, ficar sem sofrer gols é muito importante para dar sequência e ainda mais condiança para a nossa defesa — concluiu o artilheiro da temporada colorada com 17 gols.

O Inter volta a campo no próximo domingo (11), às 20h30, no Beira-Rio, para enfrentar o Athletico-PR, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo