Campeonato Brasileiro

Vasco x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Vasco e Flamengo voltam a campo neste sábado, às 17h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo momentos bem distintos, o “Clássico dos Milhões” terá de um lado o Cruz-Maltino sem vencer há 6 jogos e sem treinador, após a demissão de Ramon Menezes, enquanto o Rubro-Negro – que vem numa ótima sequência – busca mais uma vitória rumo ao topo da tabela do Brasileirão.

FICHA DO JOGO

VASCO X FLAMENGO – Campeonato Brasileiro 2020 (15ª rodada)

Data e Horário: 10/10/2020 – 17h (de Brasília)
Estádio: 
São Januário – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro:
 Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Inês Back (SP)
VAR:
 Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Transmissão: tempo real no Esporte News Mundo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Neto Borges (Werley) e Benítez; Talles Magno e Germán Cano
Técnico: Alexandre Grasseli

Desfalques: Juninho e Ricardo Graça (lesionados); Bruno Gomes (suspenso)

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Gabriel Noga), Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gérson e Diego; Bruno Henrique e Pedro
Técnico: Domènec Torrent

Desfalques: Diego Alves e Gabriel Barbosa (lesionados); Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Isla e Rodrigo Caio (convocados)

PALPITE DOS SETORISTAS

Matheus Mattos, setorista do Vasco: sem técnico e com um sequência negativa de 6 jogos sem saber o que é vencer, o clima do Vasco não é nada animador e as esperanças de uma vitória são mínimas, principalmente se tratando de um duelo decisivo contra seu maior rival que se encontra em ótima fase. Alexandre Grasseli, técnico interino, terá uma duríssima missão de levar a campo um time competitivo para disputar de igual para igual, contra um Flamengo, que apesar de desfalcado, é um time com um bom elenco para repor as perdas.
Palpite: Vasco 1×3 Flamengo

Gabriel Fareli, setorista do Flamengo: o Vasco definitivamente entrou em crise após a última partida, está sem técnico e apesar de jogar em seu estádio, não terá o apoio da sua gigante torcida. O Flamengo vive uma fase exatamente inversa: vem numa boa sequência com quatro vitórias nos últimos 6 jogos e passou sem derrota por uma crise de Covid no elenco. O clichê de que “clássico é clássico” sempre é válido, mas é difícil não enxergar o rubro-negro como favorito.
Palpite: Vasco 0x2 Flamengo

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: seis jogos sem vitória, sem técnico e com um time que se perdeu pelo caminho e que não tem mostrado poder de reação após sofrer gols. Assim que o Vasco vai chegar para enfrentar o Flamengo, que vem crescendo no Campeonato Brasileiro e subindo na tabela. O Vasco vai precisar da dupla Benítez e Cano muito inspirada para tentar um resultado positivo, além de reforçar a marcação pelas laterais. Em um clássico, que também vai fazer falta é a torcida nas arquibancadas de São Januário.
Palpite: Vasco 0x2 Flamengo

Heitor Olímpio, setorista do Flamengo: acredito que o Flamengo seja favorito para o clássico. Os últimos jogos mostram que além dos medalhões, o Rubro-Negro pode contar com jogadores jovens e muito bons de bola.
Palpite: Vasco 1×4 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo