e-Sports

FIFA 22 revela primeiro “One to Watch” do jogo; carta especial de Messi no PSG é esperada

Foto: Divulgação

O evento do FIFA 22, Ones to Watch (OTW) destaca e traz cartas especiais para as maiores transferências na janela do meio do ano do futebol. O primeiro anunciado foi o zagueiro David Alaba, recém-contratado pelo Real Madrid. A EA Sports lançou um vídeo de divulgação na segunda (16) para apresentar o jogador como parte do evento.

Primeira carta apresentada da série Ones to Watch é o defensor Alaba, do Real Madrid

O defensor foi anunciado pelo Real Madrid no dia 28 de maio deste ano. Alaba pode ser uma ótima opção para montagem de elenco no FIFA 22 pois além de atuar como zagueiro e lateral, já jogou até no meio campo, e possui muita qualidade nessas funções. O jogador deixou o Bayern de Munique sem custos e assinou contrato até 2026 com a equipe espanhola.

Nos comentários do anúncio nas redes sociais pouco se falou da novidade de fato, os fãs do futebol virtual só falaram de outra transferência, a de Messi para o PSG, que abalou o mundo do esporte nos últimos dias. A carta OTW aumenta de “overall” de acordo com o desempenho e boas atuações dos jogadores nos seus novos clubes, logo, é esperado que, se lançada, a carta de Messi ganhe muitos aumentos em pouco tempo durante a temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo