e-Sports

FIFA: Relembre as aparições de Pelé no simulador

Reprodução

Pelé construiu dentro das quatro linhas da vida real uma carreira incontestável e no cenário virtual o rei do futebol também recebe destaque, sendo um dos melhores jogadores do modo Ultimate Team, do FIFA.

+ Veja mais notícias sobre e-Sports

O rei do futebol fez sua aparição no FIFA 14, com uma carta com 95 de overall, e assim foi até a EA Sports modificar o sistema de classificação dos jogadores icônicos.

A partir de 2018, o rei começou a aparecer no game em versões e classificações diferentes, retratando momentos da carreira. Em 2019, veio o auge do modo, com um carta de overall 99, nenhum jogador do Ultimate Team era capaz de superar as estatísticas de Pelé. Seguido de mais outras três versões.

Na versão atual do jogo foram escolhidas as Copas de 1958, 1968 e 1970 como momentos importantes dentro da jornada do rei. Com overall 91, a primeira carta representa o início de Pelé como atleta profissional, a segunda versão retrata um jogador ainda mais completo na fase mais sólida da carreira, que lhe rendeu 95 de rating. Por fim, a melhor versão rei do futebol, com 98 de overall, o tornando uma das principais cartas do Ultimate Team.

+ Confira nosso canal no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo