e-Sports

FIFA22: Game entra na PS Plus de maio e fica de graça para os assinantes

Divulgação/PlayStation.blog

A Sony anunciou, nesta quarta-feira (27), os jogos que estarão disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus no mês de maio, e o FIFA22, jogo da EA Sports, é a grande atração para quem assina o serviço no PS4 (PlayStation 4) e no PS5 (PlayStation 5). Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods são os outros jogos que aparecessem na lista de games grátis deste mês.

Os assinantes da PS Plus poderão baixar o FIFA22 de forma gratuita entre 03 de maio e 06 de junho. Junto com o jogo vem uma DLC bônus exclusiva para os gamers amantes do futebol virtual, o qual também pode ser solicitada pelos jogadores que já possuem o título.

Para saber tudo sobre Fifa 22, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Os jogadores poderão dar o pontapé inicial com sua equipe no Ultimate Team ou reforçar sua equipe atual com PlayStation Plus FUT Pack para o Ultimate Team do FIFA 22. Esse pacote oferece 11 jogadores com classificação mínima geral de 82 para ajudar a compor seu elenco dos sonhos no UT (Ultimate Team). Terá também a possibilidade de pegar um jogador emprestado do ICON Moments, portanto, será possível escolher entre os melhores jogadores da história e ainda adicionar mais um jogador dentre três opções e escalá-lo por cinco jogos.

Divulgação / EA Sports

É a primeira vez que um jogo da franquia FIFA entra no catálogo da PS Plus. O FIFA22 já está incluso no no EA Play, serviço da própria Eletronic Arts que disponibiliza os jogos da fabricante para testes, para isso, tem que assinar a mensalidade do serviço para usufruir dos títulos da EA de graça e por um breve período.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo