Outro lado

Filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio inicia trajetória na base do Athletico

FOTO: DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images

O filho do goleiro Bruno e da ex-modelo Eliza Samudio, de apenas 13 anos, está iniciando a carreira no futebol e fazendo sua formação no Athletico. Bruninho está no clube desde o ano passado e atua como goleiro. O garoto irá participar do Sul-Brasileiro BG Prime, um torneio de base que envolve clubes do sul do Brasil.

+ Justiça determina bloqueio milionário nas contas de Willian Bigode do Athletico; confira

Bruninho não tem contrato de iniciação com o Athletico, embora já possua idade para isso. A partir de fevereiro do ano que vem, quando completar 14 anos, o jovem goleiro tem 1,82m já pode assinar um vínculo não profissional com o clube. Na competição, o Athletico está no Grupo B, ao lado de Juventude, Camboriú, Brusque e Maccari-SC. A competição envolve mais de cinco mil atletas entre o Sub-10 e o Sub-17.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo o Ge, o goleiro passou a morar em Curitiba no começo deste ano. Ele vivia em Campo Grande-MS e veio com a sua avó, Sônia Moura, mãe de Eliza. Ela não recebe nenhuma ajuda de custo do clube e custeia a vida na capital paranaense com a pensão do marido. Por outro lado, o ex-goleiro Bruno, não paga o compromisso com o filho desde setembro de 2022.

Relembre o crime:

O corpo de Eliza Samudio nunca foi encontrado, ela desapareceu em 2010, aos 25 anos de idade. Na época, Bruninho tinha apenas poucos meses de vida, enquanto Bruno era o goleiro titular do Flamengo. Três anos depois, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.

O ex-goleiro foi para o regime semiaberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro deste ano. Bruno tentou retomar a carreira no futebol, mas não teve sequência em nenhum clube. Inclusive, algumas equipes demonstravam interesse no jogador, mas pela repercussão negativa, logo desistiram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo