São Paulo

Com filho do zagueiro Miranda, São Paulo treina na Barra Funda

Erico Leonan / saopaulofc.net

O treino do São Paulo desta quarta-feira, 29, contou com um integrante especial. Além dos elencos do profissional, sub-20 e sub-17, João Vitor Miranda, filho mais velho do zagueiro Miranda, participou das atividades junto com o pai.

Nascido em 2005, o jovem integra o elenco sub-17 do São Paulo e está no seu primeiro ano na categoria. Anteriormente, ele passou um período de férias no Brasil treinando no Coritiba e também passou pela base da Inter de Milão, na Itália, onde começou como lateral, mas foi orientado a jogar na zaga.

+ Conheça João Adriano, artilheiro do sub-20 tricolor

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Desde que o pai assinou com o São Paulo, em março deste ano, o jovem também passou a integrar o tricolor, mas ainda não atuou em jogos oficiais pelo time sub-17 de Cotia, que chegou na semifinal do Brasileiro da categoria e está na disputa da Copa do Brasil e do Paulistão sub-17.

Além dele, diversos jogadores, tanto do sub-17 como do sub-20, integraram o treino entre os profissionais. A participação das categorias de base nas atividades da Barra Funda tem sido comum no São Paulo e permite que a comissão do time principal observe de perto a evolução dos meninos de Cotia. Crespo tem utilizado bastante a base e já promoveu alguns nomes, como Marquinhos, decisivo nas oitavas de final da Libertadores e Rodrigo Nestor, que assumiu papel importante no time titular.

A equipe volta a treinar na quinta-feira, 30, às 10h, no CCT da Barra Funda e segue a rotina até sábado, quando faz um período de treinos matinal às 10h30, antes de viajar para Chapecó no período da tarde. No domingo, 3, o São Paulo enfrenta a Chapecoense, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo