Campeonato Brasileiro - Série B

Fim da gordura! G-4 em risco deixa o sinal de alerta ligado no Botafogo

Após derrota para o Avaí, o Botafogo já pensa no duelo diante do CRB. O Glorioso vem na terceira posição e, entretanto, dos dois duelos com a parte de cima, após perder o primeiro, é necessário vencer o próximo diante do CRB para não sair do G-4 da Série B.

Depois de uma boa sequência de vitórias com Enderson Moreira, a equipe vem tendo altos e baixos. A derrota para o Avaí foi um ponto para se questionar visando o acesso no próximo ano já que a tabela embolou e o Botafogo perdeu toda a gordura das últimas rodadas.

– Eu alertei isso anteriormente. Quando todo mundo estava fazendo festa, eu falei que a competição não é assim. Ninguém fica um turno todo só com vitórias, não fica só com resultados positivos. Nós saímos de uma 14ª colocação, com pouquíssimas perspectivas de conquistar o acesso este ano, para estar agora no G-4. Estou extremamente confiante, porque sei que o futebol é assim. Já disputei competição de pontos corridos e sei como é – falou o treinador.

Na próxima roda um novo duelo contra um time que busca o acesso, o CRB. Uma vitória é importante para não sair do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo