São Paulo

Fim da novela? Gabriel Neves não deve reforçar o São Paulo no momento

Foto: Divulgação

A novela parece que chegou ao fim, pelo menos até o momento. O São Paulo considera a negociação com o meia Gabriel Neves por enquanto, encerrada. Em entrevista no Youtube pelo canal do Eduardo Tironi, o diretor de futebol do clube comentou sobre a situação de contratação do jogador

-Usamos a mesma estratégia da negociação com o Kanu, do Botafogo. Negociamos e chegou em um valor que consideramos ser o máximo que o São Paulo pode pagar pelo atleta. Quando essa negociação para e volta uma proposta maior, chegamos ao limite. Avisamos ao Nacional hoje, que abrimos mão da negociação.– declarou Belmonte.

Até o momento, é esta a decisão entre os Clubes. Porém, o Tricolor Paulista ainda assim pode tentar a chegada do jogador mais para frente do ano onde ele poderá assinar um pré-contrato com uma outra equipe.

– A negociação com o Nacional foi absolutamente clara o tempo inteiro. Chegou em um ponto que passou do limite financeiro. Abrimos mão neste momento. É um excelente jogador. Quem sabe em junho ele pode eventualmente, assinar um pré contrato. Lá em junho vamos decidir. Hoje o elenco está muito equilibrado – finalizou.

O início da tentativa de contratação já é uma longa história. A situação entre o clube e o jogador passou por diversas propostas mas acabou não tendo uma continuidade por conta de situações financeiras.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo