Futebol Mineiro

Fim de semana termina sem vitória para os times mineiros nas Séries A, B e C

Fim de semana termina sem vitória para os times mineiros nas Séries A, B e C
Fotos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro, Reprodução/Youtube, Pedro Souza/Atlético, Estevão Germano/América

O feijão tropeiro desandou no fim de semana. Em campo, Atlético, América, Cruzeiro e Tombense, os quatro times mineiros representantes do estado nas primeiras divisões do futebol brasileiro, vacilaram e estrearam mal nas respectivas competições nacionais.

No sábado (29), o Cruzeiro, em mais um ano de Série B, abriu o calvário do futebol mineiro no fim de semana. Jogando na Arena Batistão, em Aracaju, o time celeste teve a incrível marca de dois expulsos no primeiro tempo e foi derrotado por 3 a 1 para a equipe sergipana.

Após isso, na manhã do domingo (30), o Atlético decepcionou seu torcedor na estreia do Brasileirão. De virada e com gol no último lance, o Galo foi derrotado pelo Fortaleza, em plena despedida de Diego Tardelli. No Mineirão, o Pikachu superou Hulk.

Ainda pela Série A, fora de casa, o América também estreou mal. Por 1 a 0, com gol sofrido na reta final do jogo, o Alviverde desperdiçou uma boa atuação e não conseguiu pontuar em seu debute na competição após hiato de duas temporadas.

Curiosamente, o melhor resultado das equipes mineiras no fim de semana aconteceu de onde menos se esperava. Único representante do estado na Série C, o Tombense empatou com o Paysandu dentro de casa e conseguiu, pelo menos, levar um ponto. O gosto, no entanto, foi um pouco amargo, já que o adversário empatou o embate nos acréscimos do segundo tempo.

Para saber tudo sobre o futebol mineiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo