São Paulo

São Paulo terá desfalques pela Copa do Brasil devido a Data Fifa

São Paulo terá desfalques pela Copa do Brasil devido a Data Fifa
Fotos: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo terá dois desfalques para o início da Copa do Brasil que começa nesta terça-feira (1) devido a Data Fifa. O Tricolor viajará na tarde desta segunda (31) à Teresina para enfrentar o 4 de Julho, do Piauí, estreando na competição pela terceira fase.

Liziero é um dos que não estarão à disposição de Hernan Crespo. O volante foi convocado pelo treinador André Jardine, que já comandou a equipe entre os anos de 2018 e 2019, para os dois últimos jogos amistosos da Seleção Olímpica. O Brasil terá pela frente Cabo Verde e Sérvia, em Belgrado.

Igor Liziero, de 23 anos, já chegou a trabalhar com André Jardine no sub-20 do Tricolor Paulista e também no profissional. Com as boas atuações do meia na equipe de Crespo desde que retornou de lesão, Jardine o escolheu para defender o time olímpico do Brasil.

O meia possui 12 jogos na atual temporada e marcou um gol, o qual foi diante da Ferroviária pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Esteve presente no último jogo do São Paulo no 0 a 0 diante do Fluminense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a ausência de Liziero, Rodrigo Nestor pode ser o escape para Crespo durante esses jogos. O meia está sendo mais utilizado nessa temporada e possui um gol marcado.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Outro desfalque será o zagueiro Arboleda. O jogador viajou nesse domingo e se apresentou à seleção equatoriana após o episódio extra campo, onde foi flagrado em uma balada clandestina na última sexta-feira. O defensor Tricolor foi multado pelo Clube e desde o ocorrido permaneceu em quarentena.

Ainda assim, o zagueiro não teve sua convocação para a seleção equatoriana cancelada, contando assim com o atleta para os jogos diante do Brasil no estádio Beira-rio em Porto Alegre na próxima sexta-feira e diante do Peru, na próxima semana, em casa.

O camisa 5 da equipe possui 16 jogos disputados na atual temporada e 3 gols marcados. Sua última partida foi no clássico diante do Corinthians que deu o título de campeão Paulista ao São Paulo.

Ambos não estarão à disposição de Crespo nos dois jogos da Copa do Brasil e também no retorno do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo