Basquete

Final de jogo entre Pacers e Celtics gera alvoroço nas redes sociais e Lebron James comenta: ‘Agora vocês entendem porque eu fico louco’

Foto: Divulgação/Celtics

Nesta última segunda-feira (8), o duelo entre Indiana Pacers e Boston Celtics gerou um grande alvoroço nas redes sociais por causa do seus segundos finais que levaram para a vitória da equipe de Indy. Alguns lances contestáveis em ambos lados levaram com que Lebron James fosse as redes sociais e desse sua opinião.

+ Ja Morant está fora da temporada da NBA por lesão no ombro

O astro dos Los Angeles Lakers se mostrou revoltado com a decisão que levou a derrota do seu grande rival, o Boston Celtics. Lebron afirma que Jaylen Brown sofreu falta no lance e que a partida não deveria terminar desse jeito. O atleta também comentou que decisões como essas são o motivo dele ficar louco em quadra, vale lembrar que na temporada passada contra o próprio Celtics, Lebron ficou alucinado com uma falta não marcada no último lance do jogo.

“Viram o que eu falei. JB claramente foi tocado atrás da cabeça. Eles revisaram o lance, pra reverter a falta e dizer que não tocaram nele, QUE ISSO? Jogo bom pra ter que terminar desse jeito. Vocês estão vendo o motivo de eu surtar lá quando isso acontece”

VEJA O LANCE ABAIXO

A partida entre Pacers e Celtics estava empatada em 131 a 131 nos últimos segundos, com a bola na mão, Brown teve a chance de por Boston na frente, mas uma falta de Buddy Hield impediu. Entretanto, a falta foi anulada e na sequência, com dois segundos no relógio, Mathurin sofreu uma falta de Porzingis e selou a vitória de Indiana.

Para saber mais informações sobre a NBA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

No pós-jogo, Buddy Hield revelou que acha que encostou em Jaylen Brown no lance, dando a entender que teria dado a falta nos segundos finais. No lado dos Celtics, o camisa 7 disse que o lance deveria ser investigado e Joe Mazzulla afirmou estar ansioso para a explicação que a NBA dará para a não marcação da falta.

Apesar da derrota, o Boston Celtics segue como o melhor time da NBA, com um histórico de 28 vitórias e oito derrotas, e segue na liderança da Conferência Leste, enquanto os Pacers estão na 6ª posição do Leste, com 21 vitórias e 15 derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo