Vasco

Flagrado em aglomeração, MT será multado pelo Vasco e desfalca o time contra o Londrina na quarta-feira

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

Titular do Vasco na derrota para o Remo, na última sexta-feira, MT foi flagrado em uma aglomeração, neste domingo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O jogador foi gravado, aparentemente por um torcedor vascaíno, em uma festa. O clube emitiu uma nota agora há pouco sobre o caso, informando que o atleta será multado.

“O Club de Regatas Vasco da Gama tomou conhecimento do vídeo que circula na internet onde o atleta do futebol profissional MT aparece aglomerando, neste domingo, na cidade de Cabo Frio (RJ).

Todos os atletas haviam sido terminantemente proibidos de frequentar ambientes fechados com aglomerações e de festa, respeitando protocolo sanitário da COVID-19.

O Departamento de Futebol do Vasco informa que MT será multado – pela aglomeração e por descumprimento de regras de conduta contratuais – e afastado das atividades no CT Moacyr Barbosa por, pelo menos, três dias, quando iniciará sessão de testes de COVID”.

Reprodução/Internet

Com o afastamento, MT vai desfalcar o Vasco na partida contra o Londrina, quarta-feira, em São Januário. O jogador atuou improvisado na lateral-esquerda do duelo contra o Remo, mas é meia de origem. Em maio o clube exerceu a opção de compra e pagou R$ 600 mil por 70% dos direitos econômicos do atleta, que possui contrato até dezembro de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo