Flamengo
Flamengo acelera recuperação de Bruno Henrique e expectativa é contar com o atacante contra o Athletico
— Continua depois da publicidade —
Desfalque na vitória contra o São Paulo e fora do duelo contra o Palmeiras, Bruno Henrique tenta se recuperar a tempo de entrar em campo no sábado, contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão 2022. Após exames apontarem uma tendinopatia no joelho direito, o atacante precisou se ausentar para tratar do problema em três períodos, a fim de voltar o mais rápido possível para o time. As informações são do site “GE”.
+ Gian Oddi e ESPN são condenados em processo na Justiça em ação do Flamengo; entenda
Bruno Henrique já sentia um incômodo no joelho direito desde o jogo com o Atlético-GO, quando ele marcou o gol de empate do Flamengo. O atacante lidou com as dores e ainda foi à campo contra o Talleres, pela Libertadores, onde deu duas assistências para Everton Ribeiro. Enquanto recuperava o melhor futebol, a região voltou a gerar transtorno, fazendo com que o departamento médico do clube vetasse a participação contra o São Paulo.
O departamento médico do Flamengo definiu treinos em três períodos para Bruno Henrique, duas sessões no clube e uma em casa. O Departamento de Saúde e Alto Rendimento rubro-negro acompanha a evolução do atacante, que até teria chances de jogar contra o Palmeiras nesta quarta-feira. Porém, os envolvidos no tratamento preferiram colocar o Athletico-PR, sábado, às 16h30, em Curitiba, como meta para o retorno 100% do atleta.
Bruno Henrique tem três gols em 11 partidas nesta temporada. O jogador melhorou seu rendimento justamente nos últimos três jogos, quando balançou as redes duas vezes e deu duas assistências.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O Flamengo ocupa a quarta colocalção na tabela do Campeonato Brasileiro 2022. Com quatro pontos em duas rodadas, o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (20), no Maracanã, às 19h30 (de Brasília), em partida adiantada pela quarta rodada.