O Flamengo segue em busca de aumentar os lucros com a exposição do seu uniforme e anunciou mais um patrocínio. Trata-se da empresa ABC da Construção, que atua como uma rede varejista e será estampada no calção do uniforme rubro-negro.
O acordo ainda precisa ser aprovado em votação do Conselho Administrativo do clube, mas está encaminhado e vai valer até dezembro deste ano. Os valores ainda não foram revelados.
Tiago Moura, CEO da empresa, comemorou o acerto e a visibilidade que será alcançada com a parceria.
– Decidimos ingressar no esporte mais popular do Brasil para fortalecer nossa presença institucional em âmbito regional e nacional. Nossa marca estará estampada no short do uniforme do Rubro-Negro até o final deste ano, o que certamente ajudará a ampliar nossa visibilidade junto aos atuais e potenciais públicos.
Vale ressaltar que, nas últimas semanas, o Flamengo acertou outros patrocínios para seu uniforme. O Mercado Livre e a Havan se tornaram parceiros da equipe rubro-negra e serão estampados na camisa.