Flamengo

Flamengo aguarda treino de quarta para definir se Bruno Henrique e Matheuzinho viajam para o Chile

Gilvan de Souza/ Flamengo

O treino da próxima quarta-feira irá definir se Bruno Henrique e Matheuzinho viajam com a delegação do Flamengo para o Chile, para enfrentar a Universidad Católica, pela Copa Libertadores, na quinta-feira (28). A dupla de jogadores do Flamengo treinou sem restrições nesta terça-feira (26) e a próxima atividade definirá se eles jogam ou não, segundo informações do “GE”.

+Torcida do Flamengo faz longa fila por ingressos para duelo contra o Altos, no Piauí

+Flamengo vive expectativa de contar com retorno de jogadores importantes para partida da Libertadores

Ambos os jogadores se machucaram na partida contra o Talleres, que aconteceu no dia 12 de abril, pela Copa Libertadores e, desde então, desfalcaram o Flamengo contra o São Paulo, Palmeiras e Athletico-PR. Bruno teve uma tendinopatia no joelho, enquanto Matheuzinho apresentou uma lesão na coxa, mas já estão na última etapa da transição.

Outros jogadores que ainda ocupam o departamento médico são: Ayrton Lucas e Rodrigo Caio, que estão na fase final da transição física. Ayrton Lucas já chegou lesionado ao time, e Rodrigo Caio passou por uma cirurgia no joelho.

O Flamengo enfrenta a Universidad Católica às 19hs de quinta no Estádio San Carlos de Apoquindo no Chile. A partida acontece pela rodada terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, em que o Fla é líder da sua chave com 6 pontos, seguido pela própria equipe chilena, com 3.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo