Z - Z Não marcar 3

Flamengo anuncia volta de Rafael Hettsheimeir

Flamengo
Divulgação/Facebook Rafael Hettsheimeir

O Flamengo oficializou a contratação de Rafael Hettsheimeir para a próxima temporada. O pivô é o quinto reforço da equipe carioca, que já tinha anunciado Gui Deodato, Gabriel Jaú, assim como os argentinos Nicolás Aguirre e Martin Cuello também. O time disputará o Campeonato Carioca, NBB e a Champions League Américas em 22/23.

Esta será a segunda passagem de Rafael Hettsheimeir pelo Flamengo. A primeira foi em 20/21 e rendeu bons frutos para ambas as partes. Ao todo, o veterano de 36 anos conquistou o Campeonato Carioca, Copa Super 8, NBB e da Champions League Américas com o rubro-negro. Ele foi eleito o MVP das finais na conquista continental.

No Brasil, Hettsheimeir também atuou por Ribeirão Preto, Bauru e Franca, além de sua passagem de oito anos pelo basquete espanhol. Na temporada passada, Rafael Hettsheimeir teve médias por jogo de 15.4 pontos e 5.7 rebotes por Bauru.

Com mais um atleta confirmado em seu elenco, o Flamengo tem ao todo agora 10 jogadores e a tendência é que chegue mais um ala-armador e um ala, segundo o Garrafão Rubro-Negro. Confira o plantel até o momento abaixo:

Armadores – Yago, Nicolás Aguirre

Ala-armadores – Martin Cuello

Alas – Gui Deodato

Alas-pivôs – Gabriel Jaú, Olivinha e Rafael Rachel

Pivôs – Rafael Mineiro, Vitor Faverani e Rafael Hettsheimeir

Treinador – Gustavo de Conti

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo