Flamengo

Flamengo atualiza a situações de Gerson e Diego

Reprodução

O Flamengo divulgou, na tarde desta sexta-feira, a atualização do boletim médico dos jogadores Gerson e Diego Ribas, que foram substituídos lesionados na vitória por 2 a 0 contra o Vasco, na última quinta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta fora, para tranquilizar os torcedores rubro-negros em meio de comunicado emitido através de rede social, o clube informou que os dois irão iniciar normalmente o treinamento no CT.

Ambos os atletas sofreram uma entorse no tornozelo direito e foram reavaliados nesta manhã pelo departamento médico rubro-negro. O Flamengo ainda confirmou que o camisa 10 sentiu um pouco mais de dor, mas que a possibilidade de uma fratura foi descartada após exame. Apesar das boas notícias, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o Diego que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Ainda sobre jogadores que está se recuperando de lesões, o Rubro-Negro publicou que o zagueiro Rodrigo Caio seguiu trabalhando isolado do grupo, dando sequência a sua recuperação da lesão muscular na coxa direita, sofrida no jogo contra o Palmeiras, em 21 de janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo