Flamengo

Flamengo atualiza as situações de Bruno Henrique e David Luiz

Flamengo atualiza as situações de Bruno Henrique e David Luiz
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

No início da noite desta quinta-feira (16), o Flamengo atualizou as situações de David Luiz e Bruno Henrique, que deixaram o gramado com lesão durante o duelo contra o Cuiabá. Substituídos ainda no primeiro tempo, o atacante sofreu entorse no joelho, enquanto o zagueiro sentiu dores na coxa direita. Por meio de suas redes sociais, o Rubro-Negro informou que os atletas já iniciaram tratamento.

+ Com apenas 21 anos, Matheuzinho celebra 100 jogos com a camisa do Flamengo

+ Dorival Júnior fala em aproveitar trabalho de Paulo Sousa: ‘Usar o máximo possível do legado que ele tenha deixado’

– O atleta Bruno Henrique realizou exame de imagem que constatou uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atacante passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador. Já o atleta David Luiz foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa direita. Os dois iniciaram tratamento, nesta quinta-feira (16), no CT Ninho do Urubu – postou o clube carioca.

Com as lesões confirmadas, Dorival Júnior já possui duas baixas para a partida diante do Atlético-MG, no próximo domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, David e Bruno também preocupam para o restante dos jogos do mês de junho, que conta com os importantes duelos de ida da Libertadores e da Copa do Brasil, contra o Tolima e Galo, respectivamente.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ao mesmo tempo, o Flamengo vive a expectativa de recuperar Fabrício Bruno e Matheus França. O zagueiro não entra em campo desde o dia 30 de março, quando levou uma pancada no pé no primeiro jogo da final do Carioca. A joia da base, por sua vez, sofreu fratura na fíbula e está há dois meses sem atuar. Os dois já iniciaram transição física e estão próximos de retornar aos relacionados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo