O Flamengo estreou com o pé direito no Campeonato Carioca Sub-20. Na manhã deste sábado (15), no estádio da Gávea, a equipe comandada pelo técnico Maurício Souza venceu o Botafogo por 1 a 0. O gol rubro-negro foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio curto de Thiaguinho, Yuri desviou de calcanhar e Werton chapou no lado esquerdo da meta adversária. Após o jogo, o autor do tento do Mais Querido falou com a TV do clube. O camisa sete se mostrou feliz com o triunfo e que já está pensando na próxima partida, contra o Fluminense, dia 22 de maio, às 10h (de Brasília), nas Laranjeiras.
— É sempre bom vencer. Ainda mais contra o Botafogo, uma forte equipe. Fico feliz em poder ter ajudado meus companheiros nesse primeiro passo. A caminhada é longa. A gente tem que trabalhar durante a semana, que semana que vem tem mais um clássico contra o Fluminense — disse Werton.
A equipe Sub-20 do Flamengo jogou com: Matheus Cunha; Luan (Wesley), Gabriel Noga, Otávio e Ítalo; Lucas André (Pedrinho), Fabrizio Peralta e Yuri (Igor Jesus); Werton (André), Ryan Luka (Weverton) e Gabriel Barros (Thiaguinho).
Estreantes
Neste primeiro compromisso pelo Campeonato Carioca Sub-20, o Flamengo contou com a estreia de quatro atletas. Foram eles: o goleiro Matheus Cunha, ex-São Paulo; o lateral-direito Wesley, ex-Tubarão (SC); e os volantes Fabrizio Peralta, ex-Cerro Porteño (Paraguai) e Igor Jesus, ex-Goiás. O arqueiro rubro-negro comentou sua impressão sobre a primeira partida na nova equipe.
— Estrear pelo Flamengo é muito bom. Estrear com vitória, ainda, não tenho nem palavras para descrever. Muito feliz. O time mereceu essa vitória. Batalhamos até o final e, graças a Deus, saímos com essa vitória — declarou Matheus Cunha.
Para saber tudo sobre o Flamengo, siga o Esporte News Mundo nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.