Flamengo

Flamengo confirma que Arrascaeta e Gabigol não preocupam para o duelo contra o Internacional

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após folga nesta segunda, o elenco do Flamengo se reapresentou no centro de treinamento, Ninho do Urubu iniciou a preparação para a partida contra o Internacional, nesta terça-feira. As boas notícias para os torcedores Rubro-Negros ficaram por conta do atacante Gabriel Barbosa e do meia Arrascaeta.

Conforme informou q assessoria do clube, a dupla se apresentou “melhor” após deixarem o último jogo com dores no joelho esquerdo e tornozelo direito, respectivamente. Na ocasião, os atletas foram subintitulados pelo técnico Rogério Ceni, na vitória por 2 a 1 diante do Corintianas, no último domingo. 

-Os atletas Gabriel Barbosa e Arrascaeta foram reavaliados e iniciaram os trabalhos regenerativos normalmente. Não será necessário realizar exames. – escreveu o Flamengo no seu Twitter. 

Com a volta aos treinamentos, Rogério Ceni e seus jogadores terão cinco dias a contar com o já realizado nesta tarde de terça para se prepararem para o jogo contra o Inter. A análise de desempenho do Flamengo e o comissão técnica há algumas semanas vem estudando o próximo adversário do Rubro-Negro. E a ideia agora é com base dos dados colheradas preparar a formular a melhor estratégia para o confronto. 

O Flamengo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, um a menos do que o líder Internacional, adversário do próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Para muitos a “final antecipada”,  já que é a penúltima rodada da competição.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo