Flamengo

Em coletiva, Braz rebate e ironiza o presidente do Internacional: ‘Não está acostumado a chegar em finais’

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


A temperatura vai esquentando antes da “final” do Campeonato Brasileiro, entre Flamengo e Internacional, neste domingo, no Maracanã. Depois do presidente do Colorado Alessandro Barcelos reclamar sobre supostos erros da equipe de arbitragem no jogo entre Flamengo e Corinthians, o VP de futebol, Marcos Braz respondeu o mandatário com uma alfinetada:  

-O presidente se empolgou um pouco, não está acostumado a chegar nas finais. Com o maior respeito do mundo que temos ao Inter, não adianta o presidente ficar gritando de lá. Já passei dessa fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos de fazer é totalmente diferente. Está empolgado, não está acostumado, mas tem de ir devagar com a louça. – disse Braz.

+ Base vem aí: Flamengo começa o Campeonato Carioca com os jovens e reforçado de Léo Pereira, Michael e Pepê

Após a vitória do Inter diante do Vasco, em São Januário, no último domingo. Barcellos demonstrou está preocupado com a interferência dos árbitros na reta final da competição. Para o duelo entre os líderes da competição, a CBF divulgou nesta segunda-feira o quadro de arbitragem para o jogo com Raphael Claus (Fifa/SP) como o árbitro principal. 

A partida entre as equipes é considerado a final da competição, haja vista, que a diferença entre Internacional e Flamengo é de um ponto e duelam, neste domingo, às 16, no Maracanã ,na penúltima rodada do Brasileirão. 

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo