O Flamengo estreou, nesta segunda-feira, na Copa São Paulo de Futebol Júnior e ficou no 0 a 0 com o Floresta-CE. Em partida de poucas oportunidades no Estádio Zezinho Magalhães, o Rubro-Negro perdeu a chance de somar três pontos e igualar o XV de Jaú na liderança do grupo 5. Na principal chance do jogo, o time cearense parou na trave de Dyogo Alves, goleiro do time carioca.
+ Vítor Pereira chega ao Rio de Janeiro para comandar o Flamengo: ‘Uma grande alegria estar aqui’
+ Gerson desembarca no Rio para assinar com o Flamengo; clube prepara o anúncio oficial
O JOGO
A partida começou com o Floresta surpreendendo. O Flamengo, sem alguns jogadores que vão atuar no início do Carioca, viu o time cearense ter a principal oportunidade da primeira etapa. O lance saiu dos pés de Diogo Mourão, que fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Pedro Igor bater de primeira na trave. O Rubro-Negro, por sua vez, só assustou o adversário em uma oportunidade, em chute de Dudu por cima da meta.
No segundo tempo, o duelo esfriou ainda mais. O jogo se concentrou na faixa central do campo e as chances claras, que já eram poucas, não aconteciam. O Flamengo se mostrava refém da velocidade de Petterson, que até tentava pela esquerda, mas não conseguia dar evolução às jogadas. O técnico Mário Jorge até tentou mexer no time, mas até os 35 minutos o time carioca não dava sinais de que abriria o placar.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
AGENDA
Agora, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (05), às 21h45 (de Brasília) contra a Aparecidense-GO, pela segunda rodada do grupo 5 da Copinha. Já o Floresta, encara o XV de Jaú no mesmo dia, às 19h30.