Flamengo

Flamengo e Grêmio femininos empatam em 1 a 1 pelo Brasileirão A1

Foto: Paula Reis / Flamengo

As meninas da Gávea jogaram hoje (22), às 15:00, no CTF Hélio Dourado, Eldorado do Sul/RS, contra a equipe da casa, Grêmio, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O tricolor ficou em sexto na tabela, com quatorze pontos conquistados, e o Flamengo se manteve em nono com onze pontos.

Primeiro tempo: O Flamengo começou pressionando o tricolor com uma marcação alta, e criando algumas chances para abrir o placar, mas aos dez minutos de partida, o Grêmio tomou conta e atacou repetidamente a meta da goleira, Kaká, mas sem efetividade. Quando o Imortal era melhor na partida, Flávia chutou alto de longe, a bola bateu no travessão e nas costas da goleira tricolor. Gol contra de Raissa, aos 27 minutos. Grêmio 0 x 1 Flamengo. O destaque da primeira etapa foi a goleira Kaká, que fez intervenções importantes para assegurar a vantagem das meninas da Gávea.

Segundo tempo: O Grêmio começou melhor, adiantou as linhas, atacou bastante e foi mais ofensivo. Controlou as ações do jogo, mas perdeu todas as chances criadas devido aos erros nos últimos passes e finalizações fracas. Além disso muitas faltas cometidas por ambas as equipes. O Grêmio teve um gol anulado aos 25 minutos. O Flamengo criou poucas jogadas perigosas na segunda etapa, se concentrou em defender a vantagem obtida. Pênalti no último lance do jogo aos 49 minutos. Pri Back cruzou do meio de campo e a bola bate na mão da defensora do Flamengo. Maiara cobrou, a bola beijou o travessão e morreu no fundo das redes de Kaká. Grêmio 1 x 1 Flamengo e fim da partida.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Destaques:

Kaká pelo Flamengo (Pelas ótimas defesas e segurança passada ao time)

Maiara pelo Grêmio (pela força de vontade, participação em todas as jogadas ofensivas e o gol no final)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo