Basquete

Flamengo e Minas seguem imparáveis na NBB

Minas
Orlando Bento/ Minas TC

A rodada de sexta-feira (,12) do Novo Basquete Brasil trouxe apenas duas partidas. Entretanto nos apresentou os líderes, os quais são Flamengo e Minas, ambos com 18 vitórias e 2 derrotas, no desempate (pontos) o time do Rio leva a melhor. Na rodada, ambos venceram.

Pato Basquete 61 x 85 Flamengo

O Rubro Negro carioca venceu sua décima oitava partida no NBB. A vitima da vez foi o Pato. A partida estava bem disputava nos dois primeiros quartos (20-22 Fla e 17-9 Pato), entretanto o Flamengo fez um terceiro quarto espetacular, deixando 20 pontos de vantagem e posteriormente vencendo o último quarto com 10 pontos. Ao final da partida, os comandados de Gustavo de Conti triunfaram por 16 pontos de vantagem. Em suma, quando precisou vencer, teve tranquilidade.

Minas 91 x 70 Campos Mourão

A equipe mineira consolidou sua vitória no segundo e terceiro quarto. Os gringos D. Jackson e Shaq Johnson comandaram a equipe para a vitória com 14 e 16 pontos, respectivamente. O jogador Cook, do Campo, foi o principal desafio para os gringos mineiros, pois Cook marcou 27 pontos, entretanto acabou não sendo o suficiente para equipe paranaense sair vencedora. Com isso, o Minas segue jogo a jogo disputando a liderança contra o Flamengo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo